domingo, 29 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

Comportamento






Você sabia que o comportamento e a elegância andam de mãos dadas? É como a dieta e o exercício. No início é bem difícil mas depois que você entra no hábito, já deixa de ser um peso para ser um hobby. Os resultados também são bem semelhantes: Você se torna mais bonita e cheia de charme!

A etiqueta pode não ser um assunto muito popular mas é de extrema importância para qualquer mulher que deseja ser uma referência na sociedade. Ela nos dá os benefícios da 'boa educação' que inclui, nos tornarmos bem mais agradáveis.

Aprenda algumas dicas diárias da etiqueta:

Quando estiver em um ambiente onde todos estão concentrados, seja na escola, igreja, academia, cinema, teatro, médico, ou qualquer outro lugar, esteja sempre com o seu celular desligado, ou então no modo silencioso.


Jamais se esqueça de utilizar as palavras 'por favor', 'com licença' e 'obrigado'.

Sempre cumprimente as pessoas com pelo ao menos um sorriso. A sua timidez pode literalmente fazê-la aparentar mal.

Evite o chiclete - é deselegante (você sabia que o chiclete é para se mascar somente um ou dois minutos, o tempo suficiente para remover o cheiro ou o gosto ruim da boca?).

Atrasos … falta de controle, de responsabilidade e de respeito com o tempo dos outros.

Fale menos, evite a crítica, e jamais fale ou ri alto - isso tudo desgasta a sua beleza feminina.

Seja lapidada não somente nos seus gestos, no seu falar, no seu caminhar, mas principalmente no seu caráter como pessoa, como ser humano. Tenhamos consciência do respeito, a valorização, os limites, as regras, a dignidade, e o que não convém.

Uma vez você tendo esse hábito diariamente, você vai dobrar o seu valor de mulher - acredite!

Cristiane cardoso

Depois dessas dicas excelentes, o mais importante antes de tudo é buscarmos a beleza interior , onde só a acharemos em Deus!!

Thalissa Trintinaia


"Enganosa é a graça, e vã , a formosura,                                                      
  mas a mulher que teme ao SENHOR                                                       
  essa será louvada."                                       

A beleza da mulher de Deus.



Loiros, morenos, castanhos, pretos, ruivos. Secos, oleosos, quebradiços ou rebeldes. Curtos, compridos, lisos ou cacheados. Os cabelos são a moldura de seu rosto. Uma pele bem cuidada e bem maquiada não vai representar muito se os cabelos não estiverem bem tratados. É através dos nossos cabelos que nos apresentamos para o mundo, por isso eles devem estar sempre bem cuidados e bonitos, pois um cabelo pode dizer muito sobre uma pessoa e sua personalidade. Dicas simples, naturais e caseiras podem ser a solução para seus problemas.

Cabelos brilhosos: Quando lavar os cabelos, no último enxágüe, faça uma ducha com água gelada.

Limpeza dos cabelos a seco: Seus cabelos estão sujos e está sem tempo para lavar? Use um pouco de talco comum apenas na raiz, deixe algum tempo e depois retire penteando normalmente ou com a ajuda de uma toalha seca. Os cabelos irão ficar limpos e sem oleosidade.

Lavagem dos cabelos: Para deixar seus cabelos menos quebradiços, certifique-se que seu cabelo está totalmente molhado antes de aplicar o shampoo.

Cabelos brancos: Se os seus cabelos brancos estiverem amarelados, use uma porção de vinagre diluída em água bem gelada e aplique nos cabelos para tirar o amarelado.

Cabelos oleosos: Os cabelos oleosos devem ser lavados com água morna. Quando gelada, ela estimula as glândulas sebáceas e gera excesso de oleosidade. Já se muito quente, retira toda a oleosidade natural e resseca os fios. Também se deve moderar na quantidade de xampu. O ideal é colocar um pouco nas mãos e diluir com algumas gotas água antes de passar no cabelo.

Queda de cabelo: Cabelos sem vida podem ser sinal de má alimentação e estresse. Tente diminuir o colesterol e as gorduras e controlar a sua rotina diária.

Condicione seu cabelo aplicando maionese antes de lavar com xampu. Aplique no cabelo seco e aguarde por meia hora, depois enxágüe e lave normalmente com xampu.

Escovar o cabelo de trás para frente ajuda a distribuir os óleos naturais, deixando-o brilhante.

Cristiane Cardoso




                                    

Perfil de Layla Santos



Nome: Layla Santos
 

Idade:17 anos
 

sobre mim:  Companheira
 

Estado:Pará
 

Cidade:Belém
 

Hobby:gosto de dançar
 

uma frase: "De ti farei uma grande nação"
 

Meu Maior prazer:Ganha Almas e esta com meus amigos
 

sobre o blog:Uma fonte de muitas amizades amei 
sábado, 28 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

Incompatibilidade de gênio


Namoro e o noivado existem para o casal se conhecer e amadurecer na vida pessoal

O namoro e o noivado são períodos reservados para o casal conhecer a personalidade um do outro. Durante esse tempo de ajustes, alguns relacionamentos se tornam confusos porque os jovens apresentam incompatibilidade de gênios, dando origem a brigas que já sinalizam dificuldades no relacionamento.

Eles oram e jejuam, mas quando surge a primeira discordância se questionam: “Será que esse relacionamento é de Deus?” É claro que nesse período é mais do que natural surgirem opiniões contrárias, pois as pessoas são diferentes e pensam de maneira diferente. Mas é preciso avaliar até que ponto é possível ceder pelo outro, sem que haja frustração.
Quando duas pessoas temperamentais se unem, é certo que os ânimos se exaltarão no momento em que discordarem em algum ponto. É preciso observar se no decorrer do namoro ou noivado o amor influenciará na mudança de atitudes ou se tudo permanecerá da mesma forma com o passar do tempo.
É ilusão pensar que após o casamento haverá mudanças, já que no noivado não houve reconhecimento do erro e capacidade para mudar.

Um casal que não se entende leva para o casamento e para os futuros filhos um péssimo exemplo de vida. Filhos criados em um lar conturbado certamente serão “filhos-problema”. Não se pode dar o que não se tem.
O namoro e o noivado existem para o casal se conhecer e amadurecer na vida pessoal. É preciso conviver e conversar bastante nesse período. Nessa fase, já é possível observar se a pessoa possui uma vida de propósitos com Deus e se de fato ela cuida das coisas do Senhor com temor e responsabilidade.

O que a maioria dos casais de namorados ignora é que a vida espiritual de uma pessoa vai refletir muito de sua personalidade dentro do casamento. Se antes há dificuldade para orar, jejuar, respeitar autoridades, buscar a presença de Deus, abrir mão das coisas desse mundo, certamente é preciso haver primeiro um amadurecimento espiritual.
Quando há incompatibilidade de gênios, não há ali o domínio do Espírito Santo: Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo? (Amós 3:3) Se, repetidamente, há ofensas em meio a discussões, sem que haja arrependimento e conserto da parte do ofensor e perdão da parte ofendida, ainda que façam as pazes e pareça que tudo está em paz, o quadro certamente se repetirá.

É preciso ter respaldo bíblico na hora de decidir, pois os jovens sentem dificuldades de discernir a vontade de Deus quando o coração fala mais alto. Um gênio altivo precisa ser trabalhado ou será uma saia justa por toda a vida.

Por seus frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? (Mateus 7:16)

Agência Unipress Internacional

Samara Gagno

Amigas Via Satelite...

Gabi do pará, Sam do Parana, uma amizade que começou na comunidade universal atraves de amigos em comum, se adicionamos no msn, e começamos a conversar...podemos nos lembrar das risadas e dos momentos que conversavamos sobre o nosso Deus, foi tudo tao derrepente que parecia que não durar muito tempo...

Mais durou, e vai durar por muito tempo, temos um sonho e um desejo em comum, " O Altar" nunca nos vimos mais como temos certeza do nosso chamado, sabemos que ainda vamos nos esbarrar por ai nessa obra maravilhosa, ja passamos por situaçoes que uma desabafou pra outra, e uma ajudou a outra, muitas brincadeiras, uma verdadeira amizade... Um dia não será so na tela do compputador, mais ate la vamos continuar a nos falar por esse mundo que nos uniu....essa historia ñ termina aqui tem muito mais

e contaremos no proximo post...

sexta-feira, 27 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

Você ama Jesus?


Quando assisti esse video minha fé se renovou, um enorme exemlo de perseverança e fé, com certeza essas pessoas dariam tudo para ter a liberdade de buscar o senhor Jesus como nós temos, sei que em nosso país não passamos perseguições assim, como ocorreu na China, mas muitas vezes  negamos Jesus quando deixamos de evangelizar e assumir nossa fé.

Você é cristão?

Pense nisso!

Samara Gagno

Perfil da Eduarda


Nome: Eduarda Santos

Idade: 19 anos

Naturalidade: Carioca


Relacionamento: Casada


Nome: Pr. Erik

Uma frase: Jurei pro mim mesmo que te abençoarei( Genesis 26 -16)


I.U.R.D: Puerto Plata- RD

Sobre o blog: Muit bom to amando...legal mesmo valeu a iniciativa

O verdadeiro significado das pulseiras coloridas da moda.atenção

pulseiras-do-sexo-230x150 À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até relações sexuais.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
E por isso que sempre devemos desconfiar dessas "modinhas" dos adolescentes, inconcientemete existem muitas meninas usando sem saber o verdadeiro significado, e quem sabe acaba achando que você e do tipo de pessoa que aceita essas coisa.
cuidado agora! E aconselhavel se você usa, não use mais, e se você conhece alguem que usa a explique o siginicado.

Gabriela C.

Um exemplo que o sacrifício vale a pena.



O medo de sacrifício e capaz atrasar a transformação da vida de uma pessoa!

Sr.Chipa de um BARRACO a um dos maiores EMPRESÁRIOS da Africa do sul.

e vc tem medo de sacrificar? ele não teve e veja onde ele chegou!
EU CREIO! E DAI?
quinta-feira, 26 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

Quando é hora de sair de cena





Uma das coisas que aprendi com pessoas de grande sabedoria
é saber sair de cena, deixar o palco, sair da roda, 
mudar de assunto. 
Saber o momento exato
de fazer com que os holofotes fiquem 
sobre os outros e não sobre você. 
No mundo competitivo em que vivemos
a sua presença “marcante” pode marcar demais. 
A sua idéia “brilhante” pode brilhar demais. 
A forma “inovadora” de pensar pode inovar demais. 
E nem sempre as pessoas estão dispostas
a deixar você brilhar impunemente. 

É hora de sair de cena. 
Nem que seja por um tempo. 
É preciso fazer os outros pensarem que você desistiu. 
É preciso dar a chance das pessoas acharem 
que você não quer mais estar no palco.
Mas saber sair de cena é uma arte tão importante
quanto saber entrar em cena. 

  Saber sair de cena é também saber mudar de assunto. 
Quando as pessoas vêm lhe perguntar
comentar sobre o seu sucesso, sobre seus bens materiais, 
seu possível enriquecimento, etc. 
querendo fazer você falar sobre você 
– é hora de mudar de assunto. 
É hora de sair de cena. 

Os sábios sabem
que você nada ganhará falando de você 
mesmo para os outros. 
Nem bem, nem mau. 
Mude de assunto. 

 Talvez você ganhe mais saindo de cena. 
  
É preciso ter uma grande capacidade artística 
para saber como sair de cena.
Será que temos tido a sabedoria 
e a arte de sair de cena, 
deixar o palco,
mudar de assunto,
na hora certa, no momento exato ?



Pense nisso!

Samara Gagno
quarta-feira, 25 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

A historia de uma familia abençoada

O patinho feio ou o Cisne Branco



Ela e só uma garota, muito tímida, sempre com medo dos outros, ninguém a nota, e se nota e pra sorrir dela, e sempre à criticam...

-ela se veste mal,
-fala errado..
- nossa que menina feia! ela não pode ser vista conosco.                 
    Essa e a velha porém verdadeira historia do patinho feio.                                                                
        Sabemos que por mais que não queremos a opinião dos outros sobre nós sempre nos afeta, infelizmente e assim, mais pra que viver de acordo com o que os outros acham? se eles não tem nada com a nossa vida, nada pra oferecer!
Deus e o único com quem devemos nos preocupar, o que ele acha, isso sim importa.
Se você não e o modelo de vitrine que a sociedade impõe, pra que viver pra ela? os pensamentos de inferioridade vem, e muitas acabam entrando em depressão, mais assim com o Patinho feio das historinhas infantis, quando ele cresce ele se torna um lindo e invejado Cisne de penas brancas.
assim e na nossa vida quando resolvemos que temos que crescer espiritualmente que o que pensam não importa mais sim naquilo que se crê nossa mente evolui e a auto-estima que antes não se tinha passa a ter.

Gabriela C.
terça-feira, 24 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

O sacrificio o caminho mais curto para vitória



desdo dia 15 de novembro o povo da igreja universal esta em uma campanha de fé, motivada por diversos testemunhos dados por pessoas que antes participaram dessa campanha.


FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL
o caminho mais curto pra vitória.


tem muitos que criticam essa fé, mais de fato quem sacrifica sabe o que faz, não e obrigado a nada, e se sacrifica e por que sabe que a vitória e certa, EU CREIO! E DAI?  quem não crê , paciência, mais depois de ver a vitória na vida de quem sacrificou vai passar a crêr nessa mesma fé.


Deus disse a abraão: " jurei por mim mesmo que te abençoarei"  (Gênesis 22. 16-17)
Essa promessa e pra sua vida também.