quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 | By: Gabriela C.

DIA 31 DE JANEIRO DIA DA HUMILHAÇÃO



No próximo dia 31, em todos os templos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), será ministrada uma reunião especial chamada “O Dia da Humilhação”. As pessoas que oram por uma causa ainda não atendida por Deus terão a grande oportunidade de, nesse encontro de fé, buscar a resposta que tanto esperam.
A humilhação é para obter uma resposta imediatamente… A resposta para Acabe, Ezequias e Manassés foi na hora. A fé também nos leva à humilhação, à vergonha, às lágrimas…”, disse o bispo Macedo durante a Reunião Especial dos Pastores e Obreiros, no dia 15 desse mês.
Muitos passam por problemas graves e são obrigados a administrá-los por meses, anos e até décadas; participam de correntes, agem a fé, mas não veem seus clamores serem atendidos no tempo que desejam. Quando Deus vai responder a uma súplica, Ele utiliza o critério da humildade.
“A gente sabe que a fé é agressiva, é ação, é atitude. Quando falamos para fazer uma oferta de sacrifício, esse sacrifício é uma manifestação de fé quando a pessoa derrama o seu coração no altar de Deus. Mas Ele viu a atitude de humilhação de Acabe, e essa atitude comoveu o coração dEle”, declarou.
É preciso se preparar para o Dia da Humilhação. Neste dia, faça uma carta relatando as suas dores, o que o deixa aflito, humilhado. Se puder, faça um jejum. O importante é o coração contrito. Essa atitude de fé é diferenciada das que a Igreja Universal tem promovido: agressiva e possessiva. Dessa vez, será apresentada toda a humilhação diante de Deus.
“Tenho certeza de que muito antes de seu pedido chegar ao altar, já terá a resposta. Não importa o que você fez, sua resposta será imediata”, declarou.
Saiba mais lendo o blog do bispo Macedo: blog.bispomacedo.com.br/

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 | By: Gabriela C.

Sim, a diferença está dentro de nós!



um video onde aparece alguns dos meus amigos filhos de Prs. Muito bom, a letra da musica e linda...assistam!
fala muito sobre a amizada...
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 | By: Gabriela C.

Torta Holandesa especial

Minha torta favorita...uma delícia. HUMMMMMMM





INGREDIENTES:

Massa:


1 pacote de Biscoito Leite e Mel NESTLÉ
100g de manteiga em temperatura ambiente
1 caixa de Biscoito Calipso NESTLÉ

Recheio:


1/2 lata de Creme de Leite NESTLÉ
3 colheres (sopa) de açúcar
1/2 pote de Sorvete de Creme NESTLÉ (1 litro)

Cobertura:

1/2 lata de Creme de Leite NESTLÉ
1/2 tablete de Chocolate Meio Amargo NESTLÉ


MODO DE PREPARO:

Bata o Biscoito no liquidificador até obter uma farofa fina.

Coloque esta farofa em uma tigela, junte a manteiga e misture até obter uma massa homogênea.

Reserve.

Coloque os Biscoitos Calipso em toda lateral de uma fôrma de aro removível (26cm de diâmetro), forre o fundo com a massa e reserve.

Bata o Creme de Leite com o açúcar e o Sorvete na batedeira e coloque o recheio sobre o fundo de massa reservado.

Cubra com papel de alumínio e leve ao freezer por cerca de 12 horas.

Coloque o Creme de Leite em um recipiente refratário e leve ao banho-maria, mexendo sempre até que a água ferva.

Desligue o fogo e misture o Chocolate picado, mexendo até formar um creme homogêneo.

Espere esfriar, cubra a superfície da torta e sirva.

Onde acharei refúgio?



Uma letra muito bonita vale a pena conferir.

A ansiedade


A espera intensa por se casar começa a preocupar, toda vez você pensa que pode ficar sozinha.      
Então a ansiedade vem, começa a procurar por todos os lados alguém, que já está ficando velha e ninguém vai mais querer casar com ela que tem que correr contra o seu tempo. Ai alguém demonstra afeto pro ela e como a carência e grande e a ansiedade já a consome, sem pensar se entrega a um relacionamento sem prestar atenção nos detalhes mais importantes.
a ansiedade provoca o medo de ficar pra traz, e nesse momento que o espírito enganador age, colocando no seu caminho aquilo que aparentemente você queria, o que parece perfeito, sabendo que sem pensar você vai aceitar, até por que ele e da mesma igreja que a sua, você pensa "e melhor eu ficar com ele ou posso ficar sem ninguém ".
E por pensar assim e que tantas jovens vem sofrem precipitando momentos da vida que viram normalmente na hora certa, os nosso coração e enganoso, as vezes pensamos que os nossos sentimentos e sempre da vontade de Deus, mais não, nem sempre! por isso devemos buscar sempre nEle a sua vontade, por mais que não seja a nossa.
Ele sempre sabe o que e melhor pra nossa vida.
Eu tenho 18 anos nunca namorei e nem me preocupo com isso confio em Deus, mais já atendi na igrejas que eu passei jovens que sofrem justamente pela ansiedade.
Confesso que a vezes esse tipo de pensamento sempre vem, mais eu amarro logo, e ponho a minha vida nas mãos de Deus, sei que na hora certa ele vai colocar um homem de Deus no meu caminho. Assim como no seu também, por ser sempre criteriosa quando o assunto e vida sentimental, que nunca me decepcionei com relacionamentos frustrados pois muito antes eu penso se a pessoa e primeiramente temente e fiel a Deus, pra depois ser fiel a mim, vejo também como trata os pais, como e o relacionamento com os amigos, trabalho.
No meu caso eu quero fazer a obra de Deus no altar, então olho nos Pastores solteiros como e a vida dele na obra com relação ao crescimento do povo de sua igreja, afinal vendo como ele trata a obra vou ver como ele vai cuidar de casa, e cada detalhe que e fundamental pra um conhecimento de alguém.
Gabriela C.