terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 | By: Gabriela C.

O cavalo de Troia


O presente de Grego

Conta a historia que os gregos queriam invadir Troia, e numa estratégia fizeram um suporto tratado de paz, enviaram um presente para Troia, nessa época o cavalo era um símbolo de sorte venerado pelos da região, assim sendo os troianos aceitaram. Foi através do cavalo de Troia que os soldados gregos puderam entrar na cidade de Tróia sem muito esforço e sem serem notados. Podendo assim atacar durante a noite, destruindo e incendiando toda a cidade.

Assim acontece dentro da igreja, muitas pessoas se aproximam de nós com capas, demonstrando ser aquilo que não são, um belo presente em forma de amizade, mais cuidado se não vigiar, na hora de maior fragilidade o diabo demonstra suas verdadeiras intenções, ai já será tarde de mais.
Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
Por isso devemos vigiar, orar e guardar nossos corações, nossa salvação em primeiro lugar, tomando sempre cuidado, tende bons olhos mais vigiar por o que o diabo mais quer e você de volta pro reino dele.

2 comentários:

O Diário das princesas disse...

OI QUERIDA
AMEIIII O SEU BLOG
JA CONHECE O MEU ?
odiariodasprincesasiurd.blogspot.com
me segue , vou te seguir , beijinhossss

bYa

fêrlyvictoria disse...

Olá flor passando por aqui ;D ja estou se seguindo. Que Deus abençoe cada vez mais seu blog. Visite o meu quando puder.
http://estrelaquesemprebrilha.blogspot.com/
Na fé que Deus te abençoe.

Postar um comentário