sexta-feira, 27 de novembro de 2009 | By: Gabriela C.

O verdadeiro significado das pulseiras coloridas da moda.atenção

pulseiras-do-sexo-230x150 À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até relações sexuais.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
E por isso que sempre devemos desconfiar dessas "modinhas" dos adolescentes, inconcientemete existem muitas meninas usando sem saber o verdadeiro significado, e quem sabe acaba achando que você e do tipo de pessoa que aceita essas coisa.
cuidado agora! E aconselhavel se você usa, não use mais, e se você conhece alguem que usa a explique o siginicado.

Gabriela C.

0 comentários:

Postar um comentário