
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até relações sexuais.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
E por isso que sempre devemos desconfiar dessas "modinhas" dos adolescentes, inconcientemete existem muitas meninas usando sem saber o verdadeiro significado, e quem sabe acaba achando que você e do tipo de pessoa que aceita essas coisa.
cuidado agora! E aconselhavel se você usa, não use mais, e se você conhece alguem que usa a explique o siginicado.
Gabriela C.
0 comentários:
Postar um comentário