sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 | By: Gabriela C.

A ansiedade


A espera intensa por se casar começa a preocupar, toda vez você pensa que pode ficar sozinha.      
Então a ansiedade vem, começa a procurar por todos os lados alguém, que já está ficando velha e ninguém vai mais querer casar com ela que tem que correr contra o seu tempo. Ai alguém demonstra afeto pro ela e como a carência e grande e a ansiedade já a consome, sem pensar se entrega a um relacionamento sem prestar atenção nos detalhes mais importantes.
a ansiedade provoca o medo de ficar pra traz, e nesse momento que o espírito enganador age, colocando no seu caminho aquilo que aparentemente você queria, o que parece perfeito, sabendo que sem pensar você vai aceitar, até por que ele e da mesma igreja que a sua, você pensa "e melhor eu ficar com ele ou posso ficar sem ninguém ".
E por pensar assim e que tantas jovens vem sofrem precipitando momentos da vida que viram normalmente na hora certa, os nosso coração e enganoso, as vezes pensamos que os nossos sentimentos e sempre da vontade de Deus, mais não, nem sempre! por isso devemos buscar sempre nEle a sua vontade, por mais que não seja a nossa.
Ele sempre sabe o que e melhor pra nossa vida.
Eu tenho 18 anos nunca namorei e nem me preocupo com isso confio em Deus, mais já atendi na igrejas que eu passei jovens que sofrem justamente pela ansiedade.
Confesso que a vezes esse tipo de pensamento sempre vem, mais eu amarro logo, e ponho a minha vida nas mãos de Deus, sei que na hora certa ele vai colocar um homem de Deus no meu caminho. Assim como no seu também, por ser sempre criteriosa quando o assunto e vida sentimental, que nunca me decepcionei com relacionamentos frustrados pois muito antes eu penso se a pessoa e primeiramente temente e fiel a Deus, pra depois ser fiel a mim, vejo também como trata os pais, como e o relacionamento com os amigos, trabalho.
No meu caso eu quero fazer a obra de Deus no altar, então olho nos Pastores solteiros como e a vida dele na obra com relação ao crescimento do povo de sua igreja, afinal vendo como ele trata a obra vou ver como ele vai cuidar de casa, e cada detalhe que e fundamental pra um conhecimento de alguém.
Gabriela C.



2 comentários:

Anônimo disse...

OI moro na Suecia ha quase 4 anos, sinto muita falta do tempo que eu ia na Igreja Universal de Maceio, me faz muita falta mesmo este contato com a Igreja no Brasil, aqui temos uma igreja do Brasil que a Deus e amor, vou la as vezes, se ha alguem interessado em me escrever fique vontade, e gostaria que me orientassem como fazer um blog pra mim tambem. Abracos que Deus continue firme nos ajudando orem por mim pois eu e toda minha familia precisamos muito desse apoio. Daqui oro sempre e reflito sobre que quando queremos o bem do nosso proximo mesmo desconhecido geramos em volta de nos uma corrente milagrosa de bencoes que vem pra nos tambem. Deus os guarde em seu poder. z

Gabriela C. disse...

olaaa...ainda ñ tinha visto o seu comentario, mais como e q eu posso falar com vc, mande o seu contato querida,será um prazer..
fique com Deus
bjinhos

Postar um comentário