segunda-feira, 23 de agosto de 2010 | By: Gabriela C.

O Silêncio

"Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio."


Um certo filosofo disse isso, e ele está certo, pois por que será que Deus nos deu uma só boca e dois ouvidos? Provavelmente pra ouvirmos mais e falarmos menos.

Eu sempre falei muito e ouvi pouco, meu erro, sabia que eu estava errada mais era mais forte que eu, sempre fui de defender tudo que eu achava certo até o fim, quase sempre conseguia o que eu queria, mais sempre acabava ferindo e decepcionando alguém, com o tempo e de tanto levar na cara, percebi que estava agindo errado, e melhor era se calar, e só confiar em Deus que a justiça seria feita, bastou eu ouvir só um pouco pra perceber que o silêncio e melhor que mil palavras, que Deus ouve tudo que não dizemos, nos momentos que nos calamos.

Ouvir o que seus pais, Pastores, Amigos, e principalmente ser sensível a voz de Deus mesmo que não pareça justo no momento lá na frente vamos entender.

Gabriela C.

2 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dielly Fontes disse...

Realmente dedevemos ouvir mais e falar menos, por isso Deus fez dois ouvidos e uma boca...

Devemos está em constante comunhão com DEus para sermos sensiveis a sua voz.

Amei o Blog.

Bjinhos!

Unknown disse...

Fato..sempre temos que ouvi mais e falar menos. ..antes eu nao entendia isso..e sempre falei muitoo mais do q devia..sempre queria esta certa em tudo mas muitas das vezes eu sempre feria ou decepcionava alguém. .mas hoje graças a Deus eu entendi e aprendi a ouvi mais e falar menos.

Postar um comentário