domingo, 5 de setembro de 2010 | By: Gabriela C.

O Que há de errado com Você?

"O que há de errado com você" " Pare com isso você está errado"!!

Essas palavras são duras de mais pra se ouvir, admitir que estamos errados e muito difícil, ainda mais quando sabemos que estamos mesmo errados, sentir que alguém apontou o dedo pra você e lhe criticou e cruel.


Mais melhor as criticas construtivas do que Elogios falsos. Por enumeras vezes me criticaram e no momento eu fiquei furiosa, mais parando pra pensar pude perceber que algumas vezes elas estavam certas, as vezes Deus usa pessoas pra nos dizer qual e a Sua vontade,e as vezes somos insencives a voz dEle, é mais,temos que saber dividir entre criticas construtivas e criticas invejosas, pois assim como Deus usa o Diabo também usa pessoas próximas a você pra te derrubar. Pense bem, você já ouviu alguma critica que não gostou, e ainda continua do mesmo jeito? e ai você está realmente certa? ou você precisa mudar?. Deus quer que sejamos como o barro pra sermos moldados, temos que ser humildes pra entender que não somos e nunca seremos perfeitos, mais mudar pra agradar a Deus e melhorar a convivência com os demais, e um sinal de Sabedoria.
Apartir de hoje, ouça com mais atenção o que pessoas com mais experiencias ou até mesmo uma criança, peça a Deus sabedoria pra mudar, mesmo que seu orgulho tente a impedir.

E ai o que há de errado com você?
-você fala demais?
-E preguiçosa?
-Vive atrasada?
-Cade a sua organização?
-Quer demais e pouco faz?
-Nunca termina o que começa?

Essas são algumas coisas que algumas de nós ja erramos, uma mulher de Deus, e organizada, e trabalhadora, e tem atitude. Pense nisso

E ai você está pronto pra mudar?

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Seu blog está lindo! Amei as postagens!
Seria um prazer te-la como amiga no meu:
http://rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a fé!
Deus abençoe!!!!!

Postar um comentário