Sempre surgem inúmeras dúvidas na hora da escolha do vestido ideal. Seguem algumas dicas para auxiliar nessa decisão tão importante.
Baixinha - fuja das estampas. Prefira os modelos lisos e, de preferência, curtos, que ajudam a alongar.
Pouco peito – abuse dos babados ou drapeados na parte de cima para criar mais volume nessa região.
Quadril largo – valorize a parte de cima com enfeites e brilhos, para não chamar a atenção para os quadris.
Barriguinha – escolha o modelo evasê para disfarça-lá. Vá de tons escuros.
Cintura reta – aposte em modelos fluidos e acinturados.
As mais “cheinhas”, por exemplo, não devem abusar de babados ou bordados, pois agregam maior volume ao corpo. A dica é investir em modelos elegantes, mas simplificados e básicos. O charme pode ser atribuído com o uso de acessórios finos. Já as magras e altas podem abusar de brilhos, babados, decotes ou estampas. Modelos tomara-que-caia também ficam melhor nas mulheres magras, as mais gordinhas devem preferir vestidos de alças médias ou mais grossas, além dos decotes quadrados ou em V.
PS: PARA MANTERMOS NOSSO BOM SENSO E A DESCRISÃO DA MULHER DE DEUS, OBTEM POR SHALES E LENÇOS AO REDOR DO OMBRO NOS VESTIDOS TOMARÁ-QUE CAIA.
Agora e so aproveitar e não erar na hora de escolher o seu vestido de festa.
1 comentários:
PS: PARA MANTERMOS NOSSO BOM SENSO E A DESCRISÃO DA MULHER DE DEUS, OBTEM POR SHALES E LENÇOS AO REDOR DO OMBRO NOS VESTIDOS TOMARÁ-QUE CAIA.
ou seja
P.S.: Para mantermos nosso bom senso e a discrição da mulher de Deus, opte por chales e lenços ao redor do ombro tomara-que-caia.
ATENÇÃO!!!
Postar um comentário